quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal

FELIZ NATAL CHEIO DE COISAS BOAS
CHEIO DE MAGIA
E SEM FALTAR MUITOS DOCES E CHOCOLATES!





Hoje vou só deixar uma mensagem rápida desejando o melhor a vocês todos.

O melhor do Natal é estar com os amigos festejando cada minuto na alegria deles, e nunca esquecer de cada momento. Cada prenda, cada objecto pode ser muito bonito ou muito feio mas o que conta é a indenção e o sentimento de quem dá.

Sejam felizes e tenham muita sorte.

Sem mais para dizer

Bom Natal

Iruvienne

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, antes de tudos espero que tivesses um bom natal, e um bom ano novo.

Agora a história, talvez foste para a opção que desse mais para explorar, pois não tava a ver eles a irem para outra cidade ou para a casa (Mantendo a interrogação dos pais , que aonteceram a eles?!) depois, a ideia de irem para ao deserto agradou-me muito, ta a ficar linda (mas com erros ao nivel da construção da historia ) isso é que estraga tudo (pois saltas muito , deixas partes por explicar) bem mas como estamos numa epoca natalicia acho que deviamos deixar essas preocupações para tras e CLARO o essencial é divertiste !
mais uma vez...
CONTINUA

Anónimo disse...

Ainda vou a tempo kom o meus votos de natal?
Oh já passou, mas acho que ainda posso guardar umas palavrinhas para os meus votos mais sinceros de natal feliz 8axu k ja ta ultrapassado) bem então, Feliz ano novo né mesmo?!

lol

Bem agora vou falar dos episódios que têm vindo a aparecer (que nem soubo onde enfiar este maldito comentário) mas não tanho muito a dizer apenas que a Deusa que a natalia referiu (sim porque também leio os comentários que tens pra qui) não deveria ser uma deusa mas sim talvez uma rainha assim do nada, ja que se apresentam num deserto, mas isto claro que se avançares com esta ideia, que alias não é mal de todo, mas sei que tens uma imaginação puderosa que talvez nos surpreendas ... bem acho que me deixo por aqui , não sei mais um que escrever e acho que os "continuas" já estão gastos.. espero pelos proximos episodios, aqui..
... sempre

Anónimo disse...

"A star, then another and another showing as popcorn explosive in the sky. For each star, a tear. So many stars, my eyes are confused. Lost count of the stars."

pede um desejo 25/12/2008

XD

Anónimo disse...

foram uns votos de natal mt sentidos
é quando uma pessoa lê o que escreveram toca no coração...