segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Noticia / Comunicado / Uma surpresa de Natal antecipada


Olá malta.

Não se assustem, isto não vai dizer nada de desagradável muito pelo contrario.

Primeiro queria agradecer muito pelas dicas, ainda sou muito inexperiente a escrever este tipo de histórias assim tão longas e por isso é optimo ter ajudas.

Quero agradecer tambem aos meus amigos (que são todos vocês) por manterem em mim o desejo de continuar a escrever e motivar o meu sonho de um dia conseguir fazer como alguns de vocês e editar um livro.

Mas já chega de agradecimentos, não foi para isso que vim aqui.

Comecei a escrever o nome das personagens e a historia num caderno para não me esquecer (obrigada mais uma vez por essa dica).

Queria apenas dar a conhecer uma ideia que vou por em pratica mais à frente na história, digamos uma das surpresas de Natal. Aviso já que a ideia pode ser alterada ou posso nem coloca-la na história, aviso também que quem não gostar de saber pelo menos uma coisa da história mais à frente, não continue a ler.


Bem dadas as indicações vou dar esclarecimentos.

A razão pela qual não tenho falado de Yena, a rapariga que vivia com Aran.

- Pura e simplesmente tenho uma ideia para a voltar a por na história (é aqui que eu começo a dizer o que pode vir a acontecer, dando ou juntando apenas alguns pormenores já contados)


Nuns episodios atrás revelei que Liliane era filha da Escuridão, herdeira do trono das sombras, entre outras coisas.


Noutro episodio, mais atrás, disse que Yena era filha da Luz e que vinha à terra, cumprindo as ordens da sua mãe, para procurar e matar a filha da Escuridão, pessoa essa que ela ainda não sabe.


E agora o nosso grupo não tem para onde ir.




E se por alguma razão o nosso grupo for a casa de Aran, com Liliane incluida e lá estar Yena?

O que acontecerá quando a Filha da Luz se encontrar frente a frente com a Filha da Escuridão?

Como reagiram os nossos amigos?

E Aran? Continuará a ser amigo de Yena sabendo quem ela é e a sua missão? Matar a sua amiga?

E se no fim, mesmo no fim, se descobrissem que afinal as duas são irmãs, Yena e Liliane? Que uma das deusas escondeu a verdade e que afinal uma não é mesmo filha da Luz ou Escuridão?




Bem isto serviu para vos por a pensar, ao longo desta semana vou tentar fazer outras surpresas deste tipo ou talvez um episódio extra.


Bem não vos vou chatear mais. Continuem a dar ideias e opiniões em como tornar esta história ainda mais extraordinária.


Bom Natal

Iruvienne

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, com tanto coisa, fiquei assim meio baralhada pr' onde me ei de virar, e hoje, como e´um dia especial a comunicação ate o episodio tornou-se mágico querndo se juntar também a esta época festiva, cara Iruvienne, fico feliz por ires para a frente com esta grandissima historia, tabém por saberes enfrentar mais umas das nossas criticas feitas, openiões sugestões, isso só demostra o q~uao envuluis de semana pra semana, mes para mês, força! e claro feliza NAtal!